Treino - Enzo Salvatore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino - Enzo Salvatore

Mensagem por Narrador em Qui Mar 05, 2015 8:11 pm




treinamento


As regras são simples:
- Post com no mínimo vinte (20) linhas.
- Um post por vez apenas.
- Treinos Individuais são one-post, por isso necessitam de ser mais elaborados.

A sala era bem iluminada. Havia um tatame no centro do chão. Ao lado encontrava-se vários equipamentos para treino. Desde arco e flecha à kunais e katanas, porém todas sem machucar alguém. Não tinha qualquer pessoa no local, era um local reservado apenas para eles. Eles iriam usar tanto seus poderes quanto suas habilidades físicas.

Bom treino!





© Creado por Theta Sigma
avatar
Narrador
Storyteller
Storyteller

Mensagens : 426
Data de inscrição : 16/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino - Enzo Salvatore

Mensagem por Enzo Salvatore em Sex Mar 13, 2015 4:50 pm


The Augustine Vampire


A maçaneta da estruturada porta estava a uns pequenos metros, então em velocidade adentrei ao local. A sala era composta por uma luz escura , porém intensa, os cascos das paredes seriam de madeira. Dentro dela, se encontrava um enorme estoque de armação com Katanas, arco e flecha e kunais e entre muitas outras. O único ser na sala era eu, arregaçava as mangas, ajeitava a camisa e estalava ambas mãos. O meu olhar fixou-se em tudo presente no local e, usando a minha super velocidade acedia a uma katana com a mão destra esquerda, nesse exato momento, ainda em velocidade cortaria a cabeça do boneco de madeira de treino.

Um sorriso leve surgia sobre o meu rosto, dando um ar de apreciação e diversão do que estava a presenciar. Em passos breves me dirigia ao arco, usando a mão o pegava, metia a flecha sobre a corda o elevando, e mirava em o alvo e soltando a flecha em sua direção. Desde a 10 anos que não treinava o arco e flecha, estaria um pouco enferrujado, vamos assim dizer. "Itália.." recordando-se dos momentos vividos naquele país robusto, deixando um sorriso parado e sereno surgir em sua face. Tinha parado um bom tempo, em esses pensamentos do passado e, neste caso precisava me concentrar no treino. Estava na hora, de fazer beneficiar as belas adagas afiadas que estavam sobre o mesa, e as segurando olhava o alvo atenciosamente, erguendo a mão esquerdina e projetando ela no exato momento, o vampiro em super velocidade atirava a outra com sucesso no peito do boneco.

Ao decorrer do treino, relembrava outras memórias. Estas eram dos momentos de loucura, diversão e desilusão compartilhada com Damon, tanto que uso seu sobrenome, este dado por a pessoa em si. Porém, não tenho qualquer afinidade com seu irmão Stefan, considero-o um fora de si, alguém que se retrai atrás dum monstro, algumas vezes, gostava de imaginar que o boneco era Stefan...
As janelas se abriam na sala, e a brisa fazia meus cabelos soprarem, as mãos encontravam os bolsos e um sorriso leve se desenhava em meu rosto. Já revirando os olhos, percorri toda a sala e arrancando cada cabeça de todos os bonecos, uma vontade de me exprimir se apoderou de mim, então me exclamei em um tom alto e rude - Done!..Festa acabada! - o vampiro se perdia em sua risada Débil. Acabando seu treino, Enzo se dirigia a garrafa de tequila da mesinha de cabeceira, fazendo sua mão destra direita pegar na garrafa e atirando-se sobre o sofá. Ele ficava entre a sua bebida e pensamentos alheios.

Ainda pensava em achar a tal estaca especial, o livro que trouxe do bibliotecário tinha utilidade, porém bastante pouca. Estava na altura de arranjar um aliado,
suspirava. " Alguém, sem quaisquer compromisso." O vampiro se perdia em seus pensamentos alheios, acabando com sua garrafa de tequila.


Can you see the dark? Can you fix the broken? Can you feel.. can you feel my heart? Can you owe the hopeless? Well, I'm begging on my knees, Can you save my busted soul? Will you ache for me?

Tks: Liiz@ TPO

avatar
Enzo Salvatore
Augustine Vampire
Augustine Vampire

Mensagens : 131
Data de inscrição : 12/06/2013

Perfil Sobrenatural
Nível: 20
Poderes:
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum