Treino - Victoria Laurent

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino - Victoria Laurent

Mensagem por Klaus Kauffman em Ter Fev 17, 2015 11:15 am




treinamento


As regras são simples:
- Post com no mínimo vinte (20) linhas.
- Um post por vez apenas.
- Treinos Individuais são one-post, por isso necessitam de ser mais elaborados.

A sala era bem iluminada. Havia um tatame no centro do chão. Ao lado encontrava-se vários equipamentos para treino. Desde arco e flecha à kunais e katanas, porém todas sem machucar alguém. Não tinha qualquer pessoa no local, era um local reservado apenas para eles. Eles iriam usar tanto seus poderes quanto suas habilidades físicas.

Bom treino!





© Creado por Theta Sigma
avatar
Klaus Kauffman

Mensagens : 585
Data de inscrição : 03/12/2012

Perfil Sobrenatural
Nível: 24
Poderes:
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino - Victoria Laurent

Mensagem por Victoria Laurent em Ter Fev 17, 2015 3:37 pm

Treinamento
. . com Adagas



Quanta dor os humanos são capazes de suportar? A regra mais básica que as batalhas retratam é a capacidade de suportar a dor física ao extremo sem tropeçar. O bom treinamento físico era tão importante quanto os estudos da magia, mas não significa que ambos não possam se misturar, um aliando-se ao outro. Magia era de certa forma uma trapaça, pois os feitiços dão as bruxas inumeráveis vantagens sobre seus inimigos, uma vez que a magia torna-se ilimitada, contrariando os poderes limitados dos demais sobrenaturais. Entretanto, explorar outras habilidades não é uma opção quando se trata de sobrevivência.

A Sala de Treinamento era bem grande, equipada com todos os tipos de armas utilizadas em treinamentos. No teto da sala, podia ser vista muitas cordas penduradas, e eu me perguntava se alguém podia escalá-las até seu gancho. Em geral, a sala era dividida por seções, e em cada seção era uma arma diferente que poderia ser utilizada. Mas os passos lentos e cautelosos da garota circulavam pela toda extensão do local, enquanto eu pensava qual arma eu gostaria de treinar. 

Escolheria algo que pudesse ser facilmente manipulado, mas convencional. Algo que permitisse-a usar no cotidiano sem atrair olhares desconfiados. Por um breve momento, Arco e Flecha circulava sua mente, mas ninguém em sã consciência desfilaria por aí com uma aljava e uma dúzia de flechas nas costas. . Espadas? Muito grosseiro. Machados? Nada estiloso. Bastões? Razoavelmente bom já que poderia ser utilizado como bastão até mesmo o cabo de uma vassoura, caso estiver em um local aberto e precise de uma arma em mãos. Entretanto, não era algo que atraía Victoria. Deixava as seções para trás em busca daquela em que manteria seu foco pela tarde que se seguiria.

Dentre todas as seções de treino, as adagas pareciam perfeitas na descrição de arma em que procurava. As adagas eram armas de curto alcance aéreo, mas eram tão sedutoras quanto mortais e poderiam ser facilmente camufladas em roupas para ser levada a qualquer lugar. Como a bruxa costumava passar suas noites trabalhando em bares noturnos por alguns anos, tinha uma certa pré-disposição para aprender, embora eu tivesse certeza que suas habilidade em cortar abacaxis para fazer cachaça não iriam lhe conceder vantagem com adagas mortais em mãos.

O interior da seção também era um espaço bem amplo para praticar a arte de adagas, dardos e armas de curto alcance. Assim como as demais seções, que pareciam ter um certo tipo de padrão, suas paredes eram de vidro e iluminadas por luzes brancas. Haviam também muitas prateleiras com armas para praticar, e no centro, haviam controles de comando, assim como também possuía bonecos para serem usados em alvos.

Com uma adaga na mão, avaliava-a com atenção exigida. Era uma adaga de tamanho mediano feita de prata, cuja lâmina perfeitamente reta possuía alguns símbolos. Quão belas e destrutivas são as adagas, pois servem para criar, dar prazer, e destruir. Além de serem tão construtivas quanto destrutivas, possuem uma gama de funções que, quando bem aplicadas e exploradas, davam muitos caminhos para aqueles que s usassem. 

Usando Telecinese, a adaga que descansava na palma de minha mão se ergueu alguns centímetros sobre a mesma, e então se moveu no ar em direção ao alvo, que estava alguns metros a frente, em uma velocidade tão surpreendente que fez Victoria sorrir com prazer. A garota, então, pegou duas adagas, girando-as nas mãos enquanto se dirigia para o centro do espaço.

Afastando um pouco os pés para dar equilíbrio ao corpo, Victoria colocava-se em uma postura que lhe era confortável para lançar as adagas na mira desejada; sua postura ereta era quebrada pela leve inclinação para frente. Deslizando uma das adagas em sua mão esquerda, erguia o braço atrás da cabeça. Victoria respirava fundo, enquanto buscava um ponto de concentração para lançar a adaga no peito do boneco que serviria de alvo. Em seguida, desceu o braço cortando o ar com toda velocidade até a altura do peito, lançando a adaga para frente. Seu movimento fora quase perfeito, pois a adaga acertou o pescoço do boneco, porém não se demorou a cair sobre o chão. Victoria não se mostrou abalada, pois sabia que não conseguira de primeira mesmo.. e nem de segunda. 

A tarde fora condenada a horas de treinamento somente com as adagas. Algumas vezes a bruxa trapaceava consigo mesma, usando telecinese para direcionar o objeto ao alvo. Mas, em geral, tentava criar sua habilidade com adagas sem o auxílio da magia. Por fim, já tinha acertado o modo e a postura de como lançar a adaga, que já se mostrava cravada no alvo, mas nem sempre na mira desejada. . Bem, nem tudo é perfeito.

O fato era que Victoria havia conseguido uma boa evolução no seu contínuo desenvolvimento na criação da sua habilidade com adagas. 

Para finalizar seu treinamento do dia, achou digno uma breve luta consigo mesma ao usar telecinese para movimentar as adagas no ar para lutarem contra ela. 

* Consideração Final:
- Usei Telecinse por já ter solicitado tal habilidade no tópico, embora não esteja atualizado em minha ficha.
 
avatar
Victoria Laurent
Witch
Witch

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/02/2015

Perfil Sobrenatural
Nível: 12
Poderes:
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino - Victoria Laurent

Mensagem por Narrador em Qui Mar 05, 2015 8:22 pm




avaliação


Ótimo treino!

Recompensas

- 50 XP
1x Isqueiro





© Creado por Theta Sigma
avatar
Narrador
Storyteller
Storyteller

Mensagens : 426
Data de inscrição : 16/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino - Victoria Laurent

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum