The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino - Theodore Hemsworth

3 participantes

Ir para baixo

Treino - Theodore Hemsworth Empty Treino - Theodore Hemsworth

Mensagem por Narrador Ter Dez 16, 2014 11:41 am




treinamento


As regras são simples:
- Post com no mínimo vinte (20) linhas.
- Um post por vez apenas.
- Treinos Individuais são one-post, por isso necessitam de ser mais elaborados.

A sala era bem iluminada. Havia um tatame no centro do chão. Ao lado encontrava-se vários equipamentos para treino. Desde arco e flecha à kunais e katanas, porém todas sem machucar alguém. Não tinha qualquer pessoa no local, era um local reservado para apenas os dois bruxos. Eles iriam usar tanto seus poderes quanto suas habilidades físicas.

Bom treino!





© Creado por Theta Sigma
Narrador
Narrador
Storyteller
Storyteller

Mensagens : 426
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Theodore Hemsworth Empty Re: Treino - Theodore Hemsworth

Mensagem por Theodore Hemsworth Qua Dez 17, 2014 10:34 pm

Treino
O calor da manhã me contagiava a levantar, me recordei que tinha um longo treino pela frente. Tomava um banho quente com uma ducha vaporosa, colocando as vestes e partindo para o local de treino. É uma sala bem iluminada, foi um local que escolhi em uma das regiões um pouco mais afastadas de Mystic Falls, odiava aquele bando de gente me atrapalhando com o meu desempenho e desenvolvimento. Peguei um arco, seguido de uma flecha a qual fazia questão que estivesse bem pontiaguda. Tentava usar o máximo de sua força física, fazendo com que as flechas atravessassem o boneco que se mantinha em um alvo distante. Assim como ser rápido é um dos maiores objetivos naquele momento.

Em seguida preferi disparar adagas contra aqueles que se passavam por meus inimigos, tentando acertar elas em um tiro certeiro. Meus treinos tinham que ser mais pesados a cada momento, fiz algumas flexões, levantamento de peso, tudo para deixar o corpo bem estável para qualquer dia que for. Agora chegou o momento da minha força interior ser usada, tentei meditar e entrar em contato com os espíritos das bruxas passadas. Aquela magia não era do tipo que pretendia usar futuramente, queria algo mais forte e escuro. Me limitava te conseguir aquela força, mas para fazer o que queria hoje seria um tanto interessante. Molhei a sala toda, paredes, chão, tudo que se podia imaginar. Minha concentração foi o foco da mudança do estado da água, fazendo com que ela ficasse sólida. Fechei meus olhos, fazendo o máximo de precisão possível naquele momento. Sentia o frio tomar conta do meu corpo, tudo ao meu redor está congelado. Fiquei até um pouco surpreso, mas ainda nada tinha acabado.

Soltei um breve suspiro, olhando com um tanto de sentimento para o elemento, querendo demonstrar total força. Apontando minhas mãos para eles, tomando poder de si próprio, fazendo o processo de vaporização entrar em ativa, o gelo então começava a tomar conta da parte superior do teto, fazendo com que meu sorriso fosse solto. Meus olhos se reviram, eu parecia estar uma sauna, só que gelada. Tinha me desgastado muito, não podia mais praticar, não agora.

[OFF]


▲▼

Theodore Hemsworth
Theodore Hemsworth
Witch
Witch

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2014

Perfil Sobrenatural
Nível: 12
Poderes:
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Theodore Hemsworth Empty Re: Treino - Theodore Hemsworth

Mensagem por Klaus Kauffman Seg Dez 22, 2014 9:49 am




avaliação


O treino me pareceu corrido, como se você estivesse com pressa de terminar logo. Este fato o deixou sem graça e sem empolgação. Gostei da parte de controlar a água, mas isso foi pouco detalhado também.

Recompensas

- 20 xp





© Creado por Theta Sigma
Klaus Kauffman
Klaus Kauffman

Mensagens : 585
Data de inscrição : 03/12/2012

Perfil Sobrenatural
Nível: 24
Poderes:
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Theodore Hemsworth Empty Re: Treino - Theodore Hemsworth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos