The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada do Hatley Castle

Ir para baixo

Entrada do Hatley Castle Empty Entrada do Hatley Castle

Mensagem por Narrador Qua Nov 19, 2014 11:01 pm


Hatley Castle
Convidado Welcome to the Hatley Castle

Localizado perto da estrada de Mystic Falls, o Castelo de Hatley é uma bela réplica vitoriana de um castelo do século XV, construído em 1908 por um Barão rico ferroviário chamado James Dunsmuir. Posteriormente, o Castelo de Hatley hospedava pessoas de elite e funções da alta sociedade.

Uma tragédia atingiu a família de Dunsmuir alguns anos mais tarde, quando seu filho, James Jr., foi morto na primeira Guerra Mundial, enquanto servia no exército. James morreu em 1920, e sua esposa, Laura e a filha, Eleanor, viveram na propriedade até que Laura morreu em 1937 – Eleanor faleceu apenas seis meses mais tarde.

Em 1940, o castelo foi comprado. Nos anos seguintes, o Hatley tornou-se conhecido como uma pensão. E desde então, houve inúmeros relatos de aparições e atividade paranormal. O fantasma de uma mulher, acredita-se que Laura Dunsmuir, que tem sido visto à espreita nas escadas e cantos escuros e adverte jovens que eles podem estar sujeitos a mesma sorte que seu filho. A aparição de James Jr. também tem sido vista em seu uniforme militar completo, vagando ao redor do lago perto do jardim japonês na propriedade. Outro fantasma que assombra o castelo velho é Annabelle, uma empregada jovem que, depois que seu caso de amor com um jovem estagiário que ficou hospedado durante os primeiros dias no castelo, suicidou-se, pulando de uma janela alta.

Hoje, o Hatley é conhecida como uma pensão de estradas. Embora ele tenha mudado de donos e nomes ao longo dos anos, histórias ainda persistem sobre os fantasmas que assombram o Hatley Castle.

Hatley encontra-se disponível para hóspedes e o valor é negociado com Luce, a governanta que espera por seu dono. Embora saiba que ele nunca voltará.


By sidhe For Source Code
Narrador
Narrador
Storyteller
Storyteller

Mensagens : 426
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos