The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino - Pandora B. Pond

2 participantes

Ir para baixo

Treino - Pandora B. Pond Empty Treino - Pandora B. Pond

Mensagem por Faye Kauffman Dom Mar 29, 2015 8:36 pm




treinamento


As regras são simples:
- Post com no mínimo vinte (20) linhas.
- Um post por vez apenas.
- Treinos Individuais são one-post, por isso necessitam de ser mais elaborados.

A sala era bem iluminada. Havia um tatame no centro do chão. Ao lado encontrava-se vários equipamentos para treino. Desde arco e flecha à kunais e katanas, porém todas sem machucar alguém. Não tinha qualquer pessoa no local, era um local reservado apenas para eles. Eles iriam usar tanto seus poderes quanto suas habilidades físicas.

Bom treino!





© Creado por Theta Sigma
Faye Kauffman
Faye Kauffman
The Secret Circle
The Secret Circle

Mensagens : 497
Data de inscrição : 03/12/2012

Perfil Sobrenatural
Nível: 24
Poderes:
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Pandora B. Pond Empty Re: Treino - Pandora B. Pond

Mensagem por Pandora B. Pond Ter Abr 14, 2015 7:14 pm



like a dark paradise

A sala estava preparada. Suas paredes de um cizento escuro, contrastavam com o chão de madeira clara. O cheiro a icenso relaxante pairava no ar, e Pandora inspirou aquele estimulante lentamente enquanto fechava suas pálpebras. As roupas escuras e desportivas, cobriam o corpo esbelto da mulher formosa... Definitivamente ela estava preparada. Aquele dia seria diferente, e em tanto tempo sempre parada, Pandora tinha de fazer algo que a mantê-se em forma. Lentamente, observou e analisou cada arma pendurada na grande parede lateral. Eram inúmeras e sua indecisão começava a aumentar. Porém em intantes, seu olhar captava algo que lhe chamava a tenção. Eram shurikens de cinco pontas, excelentes armas de arremesso, que apesar de pequenas podiam ser mortais. Um pequeno sorriso se abriu no rosto da mulher, e com um leve movimento de mão usufruiu de sua habilidade para controlar metais, atraindo as pequenas armas até si. Deveriam ser umas 7, mas concerteza seriam bem usadas. Pararam acima da mão estendida da bruxa Elder, e em seguida pousaram-se bem lentamente sobre a mesma. Ao longe, um boneco em esponja era segurado eretamente sobre um pau de madeira um pouco mais alto que o tamanho da bruxa. Estreitando os olhos, Pandora analisou bem o alvo, desde a cabeça aos pés. Esta sabia que a cabeça e o peito eram as partes mais sensíveis e mortais do corpo, então iria arriscar com um toque de magia. Segurando já num shuriken pelas laterais da lâmina de uma das pontas, estendeu lentamente o braço atrás do corpo. Sem tirar os olhos do alvo, Pandora acelarou o movimento na rápida reação de jogar a arma, largando a mesma á frente do corpo. - Tarda Tempus! - foram as palavras que saiam enraivecidas da boca da mesma. Uma grande descarga de energia invisível tardou o tempo num enorme campo de 10 metros. A energia podia fluir da bruxa de forma livre, mas sem parar, Pandora, o único alvo que podia se deslocar de forma mais normal, repetiu os mesmo movimentos com os outros shurikens enquanto o outro ainda se movia em direção do alvo de forma bastante lenta. Após os outros 6 serem lançado, Pandora fechou os olhos e num suspiro rápido o encanto desfez-se fazendo o templ voltar á sua velocidade normal. 3 no peito, 1 na cabeça, mais 1 na cara. Infelizmente os outros 3 embateram na parede, ricocheando ao solo em seguida. Uma gota de sangue escorria lentamente por uma das fossas nasais da bruxa. Estava esgotada, e certamente tinha aprendido mais uma vez que jogar com o tempo é algo a ser praticado.

Levando sua mão ao nariz, esta limpava o sangue de forma brusca. Voltava a erguer a cabeça e em passos lentos se dirigiu ao alvo pegando nas armas que tinham ficado cravadas. Guardou-as no bolso e decidiu respirar fundo. Bebendo alguns goles de sua água a bruxa mentalizou-se de que não poderia desistir, reiniciando assim o treino com 3 voltas á grande sala em corrida lenta. Sua respiração poderia ser bem ouvida, e o suor escorria-lhe jã desde a testa. Aumentando mais a resistência e velocidade, Pandora correu mais 5 voltas. Parando em seguida. Num erguer de sobrancelhas apanhou na água e saiu - Dei o fora.

TAG: MUSIC @ Lotus Graphics

Pandora B. Pond
Pandora B. Pond
Elder
Elder

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/02/2015

Perfil Sobrenatural
Nível: 25
Poderes:
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos