The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino - Alexandra Cristynie

2 participantes

Ir para baixo

Treino -  Alexandra Cristynie Empty Treino - Alexandra Cristynie

Mensagem por Klaus Kauffman Qui Jan 22, 2015 8:07 pm




treinamento


As regras são simples:
- Post com no mínimo vinte (20) linhas.
- Um post por vez apenas.
- Treinos Individuais são one-post, por isso necessitam de ser mais elaborados.

A sala era bem iluminada. Havia um tatame no centro do chão. Ao lado encontrava-se vários equipamentos para treino. Desde arco e flecha à kunais e katanas, porém todas sem machucar alguém. Não tinha qualquer pessoa no local, era um local reservado apenas para eles. Eles iriam usar tanto seus poderes quanto suas habilidades físicas.

Bom treino!





© Creado por Theta Sigma
Klaus Kauffman
Klaus Kauffman

Mensagens : 585
Data de inscrição : 03/12/2012

Perfil Sobrenatural
Nível: 24
Poderes:
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino -  Alexandra Cristynie Empty Re: Treino - Alexandra Cristynie

Mensagem por Alexandra Cristynie Sáb Jan 24, 2015 9:59 pm



Treino diversificado
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Break Free



Era uma noite tão bela e maravilhosa e lá estava eu me dirigindo para a área onde estava o tatame e assim começando o meu primeiro treino corpo a corpo, com roupas próprias para que possa treinar, um quimono que será usado para meu treino em karatê, algumas faixas para ser colocadas na minha mão e logo digo: -Nossa lutar outras modalidades, como box deve ser difícil e eu devo estar sem jeito para isso. Primeiro comecei com alguns alongamentos e me dirigi ao tatame, mas antes tinha de colocar as faixas que havia trazido de casa em minhas mãos e assim comecei o meu treino com box e já que não havia um ringue usava as colunas que havia ali e assim sem perceber as colunas estavam todas quebradas e assim pensei "Eu poderia fazer uma pausa", mas eu não podia parar então eu fiz alguns golpes para proteção e logo em seguida me dirigi para até aonde eu havia colocado a minha mochila e havia pegado o meu quimono, pois agora era hora de fazer alguns treinos no tatâmi e treinar um pouco de karatê, foi então que comecei com o básico que é socar/bloquear, chutar, trocação e o katá, assim que terminei não me senti satisfeita e troquei a modalidade.

E logo fui para meu treino com arco e flecha e adagas e assim que fui onde havia colocado alguns alvos, cada um em uma distância e fui logo para o primeiro alvo e o mais perto e então peguei o meu arco e flecha e puxei a corda e assim que a soltei acertei bem no centro e sem estar contente fui logo no alvo um pouco mais longe, foi então que puxei a corda e a soltei e acertei bem perto do centro e foi então que pensei "Agora não tem chance, vou fazer meu melhor, mas vou errar" fui então no mais longe e assim que cheguei já estava um pouco difícil de enxergar então eu puxei a corda e a soltei e como havia pensado errei o alvo e disse: -Tenho de treinar mais, mas agora vou treinar com as adagas.

Logo que coloco o arco em seu lugar vou pegando algumas adagas e assim novamente me dirigindo aos alvos onde marquei e logo que lanço a primeira adaga ela passa bem perto do alvo e logo digo: -Nossa essa foi bem perto, mas tenho que tentar de novo se eu quiser me defender! E assim pego a segunda adaga e a lanço, sem olhar a adaga por pouco não foi bem no meio do alvo que estava em uma distância médio e assim continuei treinando até que havia sobrado apenas uma adaga eu então pensei "Não vou conseguir", assim que a lancei no alvo que estava mais longe acertei no meio e disse: -Com prática eu vou melhorar, mas agora preciso ir para casa, pois o sol pode sair a qualquer momento! Falei pegando minhas coisas e indo embora.




Thanks Panda
Alexandra Cristynie
Alexandra Cristynie
Vampire
Vampire

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/01/2015

Perfil Sobrenatural
Nível: 12
Poderes:
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos