Quarto Suíte - Mikhael R. Slaint

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto Suíte - Mikhael R. Slaint

Mensagem por Alexander Kauffman em Dom Dez 07, 2014 2:45 am




"The Sweet Prince"
Aspecto mais escuro, assim é o quarto de Mikhael, por mais que tenha sua aparência delicada o mesmo tem um gosto bastante forte para dar um contraste em sua personalidade, detalhes bem modernos e ao mesmo bem oculto, as cores predominantes escuras com um branco de fundo dava a forma contemporânea do estilo do rapaz, um quarto bem amplo com uma televisão de 55 polegadas na parede, um banheiro suíte, uma cama de casal king box, um armário de seis portas em tom de gelo. Seu quarto é um dos que fica de frente para a janela que dá para o jardim.




© Creado por Theta Sigma
avatar
Alexander Kauffman

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/05/2013

Perfil Sobrenatural
Nível: 28
Poderes:
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto Suíte - Mikhael R. Slaint

Mensagem por William Kauffman em Sab Jan 31, 2015 8:24 pm




Is Today!


Eu ainda estava sem acreditar naquilo. Virei a noite em claro, tendo algumas quedas de sono, mas muito leve, Enzo não havia ficado a noite toda comigo, parecia inquieto ou melhor dizendo, ansioso. Me surpreendi com a forma que ele disse que meu pai havia lhe permitido ter a minha mão, pensando que a festa seria para Mia e Alex, não, era para mim, por isso ela havia dito que queria uma festa feita do meu jeito, como se fosse para mim e tudo na verdade... É.
A cerimônia seria de noite, o dia já estava nascendo e eu me encontrava de pé, a casa estava silenciosa, fiquei um pouco receoso com aquele evento logo após ter acontecido aquela fatalidade com Mia... Me encontrava sentado na cama olhando para a janela que estava aberta enquanto meus pensamentos sobre dias atrás vinham.
Senti uma dor muito forte pelo meu irmão, por minha cunhada, mas saberia que tudo iria se resolver.

Dentre as demais surpresas, más vinham também as boas, eu havia ganho um sobrinho, lindo e a cara de Alex.
Me levantei nesse exato momento da cama e fui até o banheiro, fazia minhas higienizações, banho, escovar dente, coisas do dia-à-dia.
Voltando aos meus pensamentos, eu tinha um sobrinho, meu pai havia ficado praticamente louco em saber disso, um jantar bem diferente havia sido feito na noite anterior, festividades, esperávamos que aquilo pelo menos tirasse o foco de Mia ter se tornado... Vampira.

Estava com uma roupa formal, iria me apresentar apenas para os familiares por enquanto, não seriam muitos convidados, minha roupa estava pronta, um terno branco com detalhes em prata, olhava para a roupa pendurada na porta do meu closet, me fazia encher os olhos d'água... Me lembrei então de Enzo, aonde ele estaria? Ele tinha que estar por aqui e se quer pensar em sair para não me deixar nervoso.
Caminhei dando uma volta pela cama e assim pegando meu celular que estava sobre o criado mudo, Enzo gostava de ver meu telefone, não sabia muito bem o motivo, mas, sempre acordava com meu celular do lado contrário do meu.

Desbloqueei o display que tinha uma foto nossa de capa e disquei automático para seu número, me sentei na cama e fiquei a esperar os toques que foram três e então ouvi sua linda voz ao outro lado da linha:
- Oi amor... - comecei a conversa. - Primeiramente bom dia, segundo... Por que sinto que não está pelos arredores da mansão?
Perguntei intrigado, a ligação que tínhamos era forte e ainda mais com aquele elo místico que meu pai havia feito dele com nosso sangue.
- Oi? - franzi o cenho. - Está no Grill Whitmore? Com uma amiga antiga... - era bem nítida a mudança na minha voz. - Enzo, você nunca me falou nada sobre ter amigos, ou será que resolveu fazer uma despedida de solteiro, já que tem apenas algumas horas antes de selar para sempre um elo matrimonial comigo? Por eu sei muito bem que por esses lados tem muitos garotinhos cheios de fogo e doidos pra dar e vender... Você sabe muito bem oquê.. - dei uma risada no final demonstrando o meu deboche e sim eu estava nervoso por saber que aquele dia iria rapidamente correr e logo estaríamos la fora nos casando.

Dei um suspiro pelo telefone:
- Desculpa... - passei a mão pelo rosto. - Estou nervoso, okay? Nunca pensei que meu dia chegaria, nosso dia.. - me joguei para trás caindo sobre a cama. - Por favor, não demora, mesmo que não tenhamos que nos ver antes do casamento eu quero te sentir perto... Eu te amo e quero logo ter você por completo pra mim.
Escutei ele dizer mais algumas coisas e então sorri sabendo das palavras irônicas dele, eu gostava do jeito abusado dele.
- Até mais tarde, meu esposo. - desliguei e joguei o telefone sobre a cama, mais um longo suspiro e...
- É, Mikhael, finalmente alguém deu certo com você... - lembrei de Jô e logo peguei meu celular novamente e mandei uma mensagem, ela tinha que vir ao meu matrimônio, queria todos meus amigos e parentes queridos presentes neste evento.

valeu @ carol!

avatar
William Kauffman

Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/06/2013

Perfil Sobrenatural
Nível: 17
Poderes:
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum