Explicações e Vagas das Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Explicações e Vagas das Raças

Mensagem por Alexander Kauffman em Seg Jul 22, 2013 2:31 pm



Humanos



Sobre a Espécie


É um ser mortal, que vive sem poderes mágicos. Muitos humanos não sabem sobre a existência de seres sobrenaturais, sendo facilmente manipulados pelos mesmos. Podem conseguir proteção através de talismãs, enfeitiçados por bruxas, ou até mesmo por ervas que atingem outros seres. Sendo ainda a maioria da população da Terra, são comumente conhecidos por seu desejo de influenciar o ambiente, procurando explicar e manipular os fenômenos através de ciências e teorias. Possui muitas fraquezas e vulnerabilidades.









Caçadores



Sobre a Espécie


Caçadores podem ser humanos normais, que se dediquem a vida de caçar vampiros, usando armas programadas e resistentes a esses seres, sabendo que eles são imortais e bem mais fortes. Como também seres que são escolhidos, que tem a marca do caçador, são chamados de Os Cinco. Quando um vampiro mata um caçador desse nível, tende a viver com alucinações causadas pelo espírito desse caçador que atormenta até a pessoa se matar, indo embora apenas se a pessoa cometer o suicídio ou se outro caçador ativar a magia matando um vampiro. Geralmente se torna um dos Cinco, o caçador não consegue se controlar e acaba matando qualquer vampiro que cruze seu caminho, com isso aumenta a marca revelando a cura para o vampirismo.









Doppelgängers



Sobre a Espécie


Cópias são seres duplicados, por meio de uma maldição ou magia, que nascem num período de tempo certo. O sangue de uma cópia podem ligar seres sobrenaturais (vampiros, lobisomens, bruxas e híbridos) de parentesco com a ajuda de magia realizada por uma bruxa ou bruxo. Pode também ser utilizado na realização de uma praga ou feitiço que é extremamente poderoso. É considerado um ser sobrenatural, mesmo que não aparente. Uma cópia e idêntica a outra, porém há diferenças que decorrem de sua criação e padrões de comunidade. Em suma, o sangue de uma cópia é muito desejado entre os seres sobrenaturais.









Vampiros



Sobre a Espécie


Vampiro é um ser que se alimenta de sangue, tanto humano quanto superficial ou animal ou vampiro. Que podem controlar animais daninhos e noturnos, desaparecer numa névoa e que possuem grande poder de sedução. São capazes de fazer muitas coisas sobrenaturais, mas precisam estar bem alimentados. O que lhe traz maior força vital é sangue humano, direto da veia.
São seres imortais, que possuem duas fraquezas, estaca de madeira e verbena. Que não atinge apenas os originais, que foram os primeiros. Possuem o dom de hipnose, rapidez e grande força física. Quanto mais velho, mais forte. São seres noturnos que não podem transitar no sol, exceto quando porta algum talismã enfeitiçado por alguma bruxa. Se mordido por algum lobisomem, tende a morrer lentamente, de modo muito sombrio, com várias alucinações, sendo curado apenas se tomar o sangue do primeiro híbrido existente, Niklaus.









Lobisomens



Sobre a Espécie


Lobisomem é um ser lendário, é um dom que passa de família, sendo descoberto quando a pessoa ocasiona um assassinato. A primeira transformação ocorre na noite de lua cheia, sendo muito difícil e dolorida. Quando transformado o lobo não sabe muito que faz, atacando as pessoas caso não seja detido. Também possui uma força extrema. Morre se arrancado o coração. Possui fragilidade com uma erva designada Wolfsbane. Sua mordida em um vampiro lhe ocasiona a morte.









Bruxos



Sobre a Espécie


Pessoa que detém poderes sobrenaturais, são designadas como servas da natureza, podem usar magias com a intenção maligna, magia negra, ou com a intenção benigna, magia branca. Também pode ser usada para a cura. Existem há séculos, passando seus conhecimentos através de gerações, por linhas de família, ou até mesmo por grimórios de magias. Não são imortais, porém conseguem manter sua juventude através de magias diversas, até mesmo com o uso de ervas.









Híbridos



Sobre a Espécie


Os híbridos são seres sobrenaturais, de duas espécies diferentes. Até agora os híbridos que foram mostrados vieram de um lobisomem que se transformou em vampiro, morrendo com o sangue de Klaus na veia e completando a transição com o sangue de uma cópia Petrova, que seja ainda humana. São uns dos seres mais poderosos, sendo mortos apenas quando se arranca o coração. Para os lobisomens tem a qualidade de não haver mais obrigação da transformação na lua cheia, porém são leiais ao sangue de quem transformou, no caso de Klaus. Porém essa lealdade pode ser quebrada através de exercícios de transformações. Podem se transformar em lobos na hora em que quiserem e possuem total controle sobre a forma de lobo.









Original Avançado



Sobre a Espécie


Membros dos Cinco, que graças a um feitiço se tornou um vampiro. Este tipo de Original foi mostrado na série quando Esther transformou Alaric em vampiro. São poderes são mais extensos que os Originais convencionais, são imunes a magias, mas não pense que se vários bruxos se unirem você saíram ileso, o único modo de se matar um Original Avançado é com uma estaca de carvalho branco em seu coração, o sangue de doppleganger faz o mesmo efeito que verbena faz nos vampiros comuns.









Linhagem Slaint



Sobre a Espécie


É uma linhagem criada através de uma maldição. De séculos em séculos essa família veio a ser criada pelas poderosas bruxas de Salém, pelo sangue das quatro um ser carregou em seu corpo uma força poderosa, o homem criado por esse ritual logo havia tido um filho com Elizabeth, a líder do quarteto, a mais poderosa das bruxas de Salém. Dessa união veio um fruto e logo a parti dele a linhagem veio a se formar. Mais poderoso que qualquer bruxo e chegando a se comparar com um poder do nível da primeira bruxa original. Apenas o patriarca ou a matriarca da linhagem de ordem contém tamanho poder, porém a maldição diz que quando se nasce gêmeos na família apenas um herda essa força. O bruxo(a) com a maldição só é morto quando queimado ou esquartejado logo em seguida separando seus membros destinando eles aos quatro elementos, enterrando, queimando, desintegrando e jogando nas profundezas do oceano. Após tal feito todos os sucessores do mesmo sangue morrem.








Dark Scars



Sobre a Espécie


A primeira mesclagem de raças foram os Dark Scars ou Cicatriz Negra, feito da junção do Sangue de Silas com o sangue do primeiro lobisomem existente e um pouco de magia, essa raça se tornou a raça mais rara de todas, sendo a primeira linhagem pura Híbrida. Pouco se sabem sobre tal ser que tenha essa "maldição" como assim dizem. São lobos evoluídos, cada um deles contém uma cicatriz na parte de corpo em forma de lua ganha na primeira transformação. Conseguem hipnotizar lobos secundários, a espécie normal, quando transformados, conseguem se comunicar mentalmente, são mais rápidos, que os lobos normais, mais fortes e são distinguidos pelos olhos vermelhos quando em forma canina. Quase que uma raça alfa, são imunes a wolsfabe, controlam a transformação podendo ser cão quando quiser.  Sua morte pode vir de fragmentos de prata em seu organismo ou arrancando seu coração.
A maldição que se dizem é que só conseguem ter apenas cinco da mesma espécie, quando aquele transformar algum outro lobo o causador morre dando seu lugar para aquele que será o novato.









The Travellers



Sobre a Espécie


São uma sub raça de bruxos com laços de Silas. Em breve mais informações.


avatar
Alexander Kauffman

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/05/2013

Perfil Sobrenatural
Nível: 28
Poderes:
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum