Treino - Luke Vader

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino - Luke Vader

Mensagem por Klaus Kauffman em Ter Mar 31, 2015 11:24 am




treinamento


As regras são simples:
- Post com no mínimo vinte (20) linhas.
- Um post por vez apenas.
- Treinos Individuais são one-post, por isso necessitam de ser mais elaborados.

A sala era bem iluminada. Havia um tatame no centro do chão. Ao lado encontrava-se vários equipamentos para treino. Desde arco e flecha à kunais e katanas, porém todas sem machucar alguém. Não tinha qualquer pessoa no local, era um local reservado apenas para eles. Eles iriam usar tanto seus poderes quanto suas habilidades físicas.

Bom treino!





© Creado por Theta Sigma
avatar
Klaus Kauffman

Mensagens : 585
Data de inscrição : 03/12/2012

Perfil Sobrenatural
Nível: 24
Poderes:
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino - Luke Vader

Mensagem por Luke Vader em Qui Abr 02, 2015 3:47 pm


fantasy
Would you come back August or June, June And I hate that tomorrow's too soon But this collision, came mid bloom
Is real
T
reinar. Essa palavra composta por sete letras tinha sido roubada por mais de dois séculos, quando fui capturado pela Augustine, quando eles me transformaram em uma nova espécie de vampiro, mas mesmo assim ainda me mantiveram preso, até que uma bruxa e uma humana puseram suas malditas mãos em mim meses a trás, transformando-me em um híbrido, metade vampiro, metade lobisomem. Então era mais do que justo tomar um pouco os anos de mim roubado. Via me em uma sala de não todo o ruim. O tatame em seu centro, e as armas dos mais variados tipos. Encarava o lugar com um sorriso um tanto animador, estava um pouco empolgado admito, talvez empolgado demais para algo que não viesse a surtir tanto efeito. - E lá vamos nós -.

Desferi um soco contra um dos alvos, era animador a facilidade de como ele quebrava e como seus estilhaços voavam. - Na mão cheia não parece muito legal. - Dei de ombros e fui até a prateleira e peguei duas kunais, uma para cada mão. Suas lâminas triangularem pareciam estar cegas o suficiente para não cortar uma simples jugular, mas com a força certa talvez elas ainda fossem capaz de perfurar. Deixei um sorriso macabro escapar com tal ideia presente em minha mente. Joguei uma dela contra outro alvo e a vi  rapidamente atravessá-lo. Sabia que este feito era possível para um vampiro, mas desde que tinham me acrescentado as habilidades de um lobisomem, o esforço para o ato era quase ínfimo. O tempo se passava e prosseguia, lançando as kunais e pegando-as antes que caíssem no chão, sentia que a cada cinco vezes que o fazia o tempo e a precisão iam diminuindo, talvez devesse virar um serial killer e depois agradecer a Pandora Kauffman e a Amanda. Afinal elas tinham me proporcionado isto.

Largava as armas brancas no chão e voltei pra o início, voltava a desferir, chutes, cotoveladas e socos repetidas vezes nos alvos, cada golpe recebia em um lugar diferente que corresponderia a barriga, cabeça e pernas de possíveis adversadores reais em um futuro possivelmente não tão distante.

Train | Alone | Can I bite you?


avatar
Luke Vader
Hybrid
Hybrid

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/03/2015

Perfil Sobrenatural
Nível: 17
Poderes:
Inventário:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum