The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.

4 participantes

Ir para baixo

Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds. Empty Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.

Mensagem por Damon Salvatore Sex Dez 26, 2014 10:14 pm




treinamento


As regras são simples:
- Post com no mínimo vinte (20) linhas.
- Um post por vez apenas.
- Treinos Individuais são one-post, por isso necessitam de ser mais elaborados.

A sala era bem iluminada. Havia um tatame no centro do chão. Ao lado encontrava-se vários equipamentos para treino. Desde arco e flecha à kunais e katanas, porém todas sem machucar alguém. Não tinha qualquer pessoa no local, era um local reservado apenas para eles. Eles iriam usar tanto seus poderes quanto suas habilidades físicas.

Bom treino!





© Creado por Theta Sigma
Damon Salvatore
Damon Salvatore
Vampire
Vampire

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/07/2013

Perfil Sobrenatural
Nível: 17
Poderes:
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds. Empty Re: Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.

Mensagem por Jeremy Gilbert Ter Dez 30, 2014 4:36 am


“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Treino ♣ caçador ♣ Jeremy Gilbert

 
 
 

A good Man goes to War

A escuridão novamente tomava qualquer sinal de luz que havia não somente em meu quarto, mas também em minha vida. Nunca era fácil encarar uma morte de frente e, obviamente, todas as mortes de entes queridos, minha personalidade era afetada de alguma maneira. Quem não se lembra da minha fase rebelde ou drogado? Ambas vieram após as mortes das duas pessoas mais importantes da minha vida naquela época, meus pais. Eles sempre foram meus portos seguros. Aqueles que você sempre poderia pedir qualquer tipo de ajuda sem medo de um não... Esses eram Miranda e Grayson Gilbert. Atualmente uma morte novamente modificou-me, Bonnie havia partido, e conseguia encarava essa perda apenas quando estava bêbado.
Algo de repente interrompeu meus pensamentos, meu aparelho telefônico havia vibrado sobre criado-mudo, fazendo-me ficar curioso. Quem poderia ser? Todos estavam respeitando meu tempo de luto, mesmo achando demorado, eles respeitavam e davam meu espaço. Tratei rapidamente de pegá-lo e saber quem tinha mandado uma mensagem, confirmando o remetente, Matt Donovan. - “Jer, eu sei que você tá sofrendo pela Bonnie, mas você tem que seguir sua vida. Bonnie gostaria disso. Hoje haverá um treino com alguns caçadores em uma cabana velha perto da entrada da floresta, estou na torcida de que você conseguia ir, pois eu infelizmente não estarei lá.” - Suspirei fundo e soltei vagarosamente, sabia muito bem que havia renunciado todas minhas habilidades como caçador do ‘The Five’, mas ainda pulsava nas minhas veias adrenalina para pegar uma estaca e caçar vampiros. - “Deve ser legal... Eu irei.” - Pensei comigo mesmo, levantado da cama e saindo.
                                                         
    (...)
Havia estacionado meu automóvel na proximidade da floresta e desci, eu não prendia ficar muito tempo, mas tudo dependeria do desenvolver do treinamento que receberia ali. Aproximei o bastante para avistar uma cabana atrás de enormes árvores, que serviam até mesmo para despistar uma grande maioria que passava pelo local. - Vamos lá, Jeremy Gilbert! - Falei baixinho quase como um sussurro e adentrei o local que, para minha surpresa, era bem maior pelo que aparentava ser e muito bem equipada. Na verdade, aquele ambiente era riquíssimo em detalhes de armamentos e equipamentos de malhação. Deixei meu olhar investigar cada canto, mas não havia ninguém ali. Teria chegado cedo demais ou tarde? Bom, Matt não tinha falado o horário e poderia chegar alguém a qualquer momento e, enquanto não chegava alguém para me informar se teria ou não aquele treino, eu iria fazer uma série de abdominais e levantar peso.  

...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics
Jeremy Gilbert
Jeremy Gilbert

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/12/2014

Perfil Sobrenatural
Nível: 12
Poderes:
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds. Empty Re: Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.

Mensagem por Evelyn Reynolds Qua Dez 31, 2014 10:02 am

Look into my eyes
Abri os olhos assustada. Sentia a roupa colada ao corpo e soubera que tivera mais um pesadelo. O meu telemóvel vibrou com uma mensagem e com as mãos a tremer, li : "Traga a sua irmã, vai haver um treino numa cabana, tu saberás. Não posso ir, mas vai lá estar um grande amigo meu. Matt Donovan". Levantei-me, e fui bater ao quarto da minha irmã. Dize-lhe o que receberá e fui tratar de comer. Quando terminei, não esperei por ela. Thea saberia onde estaria e iria lá ter. Equipei-me com as roupas de caça, coloquei as minhas gémeas, o suporte do arco e escolhi as setas que se encontravam na estante de honra como a chamávamos: eram as flechas com os brasões. Sentindo-me pronta, sai de casa em direcção á floresta. Estava frio, estava vento e estava um ambiente que não estava a gostar. Pressentia que algo iria correr mal hoje.
Quando cheguei á cabana, parei. Alguém já se encontrava lá dentro. Entrei e dei de caras com um rapaz. Estava nas maquinas de musculação e fiquei admirada pela sua estrutura. Aclarei a voz e disse:
- Deves ser o Jeremy, prazer. Evelyn Reynolds - estendi a mão e ele apertou-a - A minha irmã deve estar a caminho.
Observei melhor o Jeremy. Era super giro, alto, moreno e aqueles olhos fascinavam de certa forma. Desviei o olhar enquanto ele me respondia. Tirei o casaco, retirando o meu arco. Olhei em volta, e fiquei extremamente surpreendida. Havia armas de todos os tipos, incluindo espadas, e muitas facas. Sorri ao ver um alvo no canto da sala. Era por ai que iria começar.
Coloquei as minhas flechas. Fechei os olhos e concentrei-me. "Amo-te" dizia Laura ao meu ouvido. Disparei, acertando no meu do alvo. Disparei novamente, partido a flecha ao meio.
Sorri.
What do you see?


Evelyn Reynolds
Evelyn Reynolds
Hunter
Hunter

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/12/2014

Perfil Sobrenatural
Nível:
Poderes:
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds. Empty Re: Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.

Mensagem por Dorothea Reynolds Qua Dez 31, 2014 2:21 pm


Clever Is to Hide Your Real Identity
Since we've been gone It's getting harder for us to remember Where we're from 'Cause since we left things are moving faster
O som de pancadas acordara-me da hibernação em que me encontrava. Não estava a dormir ao certo, estava mais num transe; desligada da realidade com a mente a milhas do meu corpo. Era como eu passava a maior parte do meu tempo livre, caso não estivesse a treinar. Mas desta vez tinha algo para fazer. Eve mostrou-me a mensagem que Matt lhe enviara e desceu, deixando-me a arranjar-me para sair. Vesti a minha roupa habitual de caça - onde não podiam faltar as minhas botas - e deixei o cabelo cair-me sobre os ombros, cobrindo parte do meu rosto com o capuz do casaco. Segui então para a sala de armas, armando-me com a besta, algumas flechas da estante de honra e um pequeno conjunto de artigos que deixei no meu cinto. Voltei para a cozinha e Eve não estava mais lá. Já tinha saído, supus. Ultimamente ela evitava sempre comunicar comigo.
Comi qualquer coisa e saí de casa, seguindo pela noite escura até ao local onde iria ser o treino e não demorei muito até encontrar a pequena cabana perto da entrada da floresta. Wow. Olhei em volta, admirando o espaço de treino que era muito mais equipado do que eu esperara. Lá havia de tudo: alvos para treinar a pontaria, um tatame no centro da sala, máquinas  de musculação e tudo o que eu pudesse imaginar. Observei Eve enquanto lançava fazia pontaria com o seu arco, atravessando a flecha que tinha atirado antes. Nada a que não estivesse já habituada. O que me espantou mesmo foi o rapaz que treinava nas máquinas. Desarmei a besta e guardei as minhas armas a um canto, despindo o casaco e colocando umas luvas que me protegessem os nós dos dedos.
- O meu nome é Dorothea Reynolds. Suponho que sejas o Jeremy?
Aproximei-me do saco de boxe, começando a treinar alguns movimentos. Passado algum tempo comecei a treinar mesmo, acertando o saco consecutivamente com golpes ritmados. A minha concentração estava no seu máximo. Eu usava todo o meu corpo para ganhar mais impulsão contra o saco e quando os meus punhos acertavam-no pequenas pontadas de dor espalhavam-se pelas minhas mãos, ajudando-me a permanecer ainda mais focada.
Jer, Eve & Thea · Treino · Madrugada
Dorothea Reynolds
Dorothea Reynolds
Hunter
Hunter

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2014

Perfil Sobrenatural
Nível:
Poderes:
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds. Empty Re: Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.

Mensagem por Jeremy Gilbert Sáb Jan 03, 2015 9:07 am


“Demônios correm quando um bom homem vai para a guerra...
Treino ♣ caçador ♣ Jeremy Gilbert

 
 
 

A good Man goes to War


Confesso, eu estava um pouco perdido na frente de todos aqueles equipamentos com uma dúvida em mente “Começaria por onde?”. A enorme cabana possuía de pequenos e leves pesos até grandes e potentes aparelhos de musculação. Como havia acabado de terminar uma série de 262 abdominais e 400 flexões, naquele no memento acabei concordando comigo mesmo em fazer um supino reto levantado 50 kg de cada lado, seria uma ótima ideia. No começo foi complicado, havia meses que apenas levantava uma garrafa de whisky até o nível dos lábios e agora voltava novamente meu treinamento de caçador ainda receoso, mas meu corpo já suplicava por isso. Afinal, querendo ou não, nas minhas veias corria sangue de Johnathan Gilbert.
De repente algo chama atenção, alguém havia adentado o local e, sem muitas cerimônias, estava diante de mim se apresentando e dizendo: “Deves ser o Jeremy, prazer. Evelyn Reynolds”. Bom, eu apenas levantei minha mão e cumprimentei um pouco surpreso com aquela garota, ela tinha conhecimento do meu e eu nem sequer achava seu rosto família. - Prazer é todo meu, senhorita Reynolds. Apenas virão você e sua irmã? Eu estou aqui indicado por um, Matt Donovam.- Digo em meu tom habitual de voz, ela me parecia confiável até aquele momento e, não demorou muito, aproximou do lado da cabana onde havia alvos e começou disparar flechas contra os tais. Desviei minha atenção para minha atividade e aumentei o peso, meu corpo já tinha acostumado com o peso anterior e queria saber até onde conseguia chegar.  O engraçado de tudo era ter pensado menos na Bonnie enquanto aquecia minhas musculaturas e, certamente, eu tinha dúvidas se deveria ser bom ou ruim.  
Novamente algo interrompeu meus exercícios e pensamentos, uma terceira voz havia se pronunciado dentro do local e como Evelyn, ela conhecia meu nome. Apoiei o peso no suporte e sentei-me no equipamento encarando-a. - Sim, eu sou o Jeremy. Suponho que sejas a irmã da Evelyn, correto? - Digo indo até as prateleiras onde ficavam uma variedade de espadas, facas e etc., pegando um machete que me agradava. - Podemos começar um treinamento de verdade... - Virei-me na direção delas com um pequeno sorriso de psicopata assassino transparecendo no meus lábios e continuei. - O que acham? Podemos fazer um treino onde um enfrenta o outro. - Acabei sugerindo.
 

...A noite cai e esmaga o sol, quando um bom homem vai para a guerra"
Bluee @ Cupcake Graphics
Jeremy Gilbert
Jeremy Gilbert

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/12/2014

Perfil Sobrenatural
Nível: 12
Poderes:
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds. Empty Re: Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.

Mensagem por Evelyn Reynolds Ter Jan 06, 2015 2:46 pm

Look into my eyes
Levei novamente a mão ao saco atrás das minhas costas, mas encontrava-se vazio. Tinha gasto todas as flechas. E todas estava no centro do alvo. Achei que já bastava, afinal, arco era algo em que eu era perfeita. E infalível. Algo me captou a atenção, quando a minha irmã entra. Olhou para o meu alvo e nem disse nada. Falou com o moço e foi treinar "boxe". Iria ser divertido. Enquanto Jer continuava com a musculação, que não era nada má, eu decidi ir treinar a única coisa que eu não era assim tão capaz: as malditas espadas. Facas? Tudo bem, agora aqueles objectos enormes e pesados, não.
Coloquei um boneco daqueles de treino, perto da parede e escolhi uma katana, as famosas espadas japonesas. Tentei fazer como a nossa tia nos tinha ensinado, mas perdia muita velocidade. Iria provavelmente acabar morta se usasse a espada como arma. Quando pensei que iria decapitar o boneco, a katana escorrega-me das mãos e cai com um barulho estridente. Credo, era tão naba naquilo, que consegui ouvir os meus pais a revirarem-se no túmulo de vergonha. A minha salvação foi Jer.
- Podemos começar um treinamento de verdade... - Bufei, ele pensava que era o mestre ou que? - O que acham? Podemos fazer um treino onde um enfrenta o outro. - sorri. Desde que me deixe usar o arco, perfeito.
- Somos três, isso ficaria um pouco estranho, mas.. - digo eu olhando finalmente para a minha irmã - podemos fazer uma espécie de corrida. Cada um de nós, coloca-se a um canto desta sala enorme, com a sua arma de eleição. O primeiro a começar tem de passar por cada um de nós á vez, até acertar num boneco colocado atrás do último. Assim, cada um de nós mostra o que sabe.

What do you see?


Evelyn Reynolds
Evelyn Reynolds
Hunter
Hunter

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/12/2014

Perfil Sobrenatural
Nível:
Poderes:
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds. Empty Re: Treino - Jeremy Gilbert, Dorothea e Evelyn Reynolds.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos