Lago Memorial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lago Memorial

Mensagem por Alexander Kauffman em Sex Dez 05, 2014 9:58 pm

"O Lago"
" Dou à vocês a liberdade no qual eu recriminei "
A frase dada por Samuel R. Slaint, o patriarca da família, suas cinzas foram jogadas nesse pequeno lago aonde suas lembranças também foram enterradas, Milena, a matriarca fizera esse lado para que ela não esquecesse daquele que tanto amou.
Localizado aos fundos da mansão, o local é bem cuidado pelos empregados e jardineiros contratados pela família, alguns entes da família as vezes passam por ali para dar a última despedida ao criador da família.

© Creado por Theta Sigma
Alexander Kauffman

Perfil Sobrenatural
Nível: 28
Poderes:
Inventário:

Re: Lago Memorial

Mensagem por Lenny R. Slaint em Sex Jan 02, 2015 9:29 pm

Please... Allow us to be more...

Às vezes eu me pergunto como ainda aguento esta família... Estava pronto para sair, tudo no esquema até receber ordens superiores de que ninguém iria sair sem ao menos esperar uma reunião de família. Sério isso?
Minha expressão não era das boas, já estava puto por ficar em casa e agora ter que esperar meu queridinho pai se mostrar presente e querer dar uma reunião logo mais tarde. Que vida boa essa a minha, claro, para não dizer ao contrário...

Caminhei até o lago que fica próximo a parte de trás da casa, queria pelo menos sair daquela bagunça que estava sendo a organização para o casamento de Mikhael, foi então que dei uma pequena risada achando graça de tudo aquilo, também tinha o garoto que havia acabado de chegar, loiro, vestes idênticas aos do todo poderoso chefão, será que ele havia pulado a cerca? Bem, a vida dele lá e a minha cá. Por falar em minha vida...
- Meu Deus! Diana! - assustado ao me lembrar que havia marcado com ela peguei meu celular e disquei seu número, esperei chamar com três toques e ela atendeu, como? Eu já não sei, sabendo do histórico Chamberlain...
- Diana! Por favor... Me perdoe por não ter aparecido, é que... - antes que eu pudesse concretizar minha justificativa ela me cortava.- Tudo bem, Lenny... Estou ocupada no momento e preciso ir...
- Não, espera, é que...
- Tchau.
Olhei para a tela do iPhone pasmo com a forma grossa que ela havia me atendido, sim, ela estava na razão dela, mas não poderia pelo menos fingir se importar com a minha justificativa que era verdadeira?
Coloquei meu celular ao meu lado sobre o banco e fiquei a olhar para a água sendo remexida pelos peixes que deslizavam ao funfo.

Eu praticamente estava me sentindo um inútil, um ser desprezível que realmente não tinha que jogar essa chance fora, nunca obedeci as ordens de Mark, meu pai, mas também, depois de muitos tapas que levei eu talvez tivera aprendido a lhe dar com certas situações.
Respirei fundo e deixei toda a situação rolar, talvez mais tarde eu conseguisse falar com ela.[/center]
TAG: Diana Chamberlainl ✖ MUSIC: Fear of The Dark ✖  POST: 03 ✖ Thx Vetra @ LG

Lenny R. Slaint

Perfil Sobrenatural
Nível: 17
Poderes:
Inventário:

Mensagem por Narrador em Sab Jan 17, 2015 5:18 pm

encerramento

Todos os posts em relação a esse dia será desconsiderado.

© Creado por Theta Sigma
Narrador
Storyteller
Storyteller

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: